quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Crônica: Botafogo 2 x 2 Boa Vista (Carioca 2013)




Boa Vista?


Dizem que o pior cego é aquele que não quer ver. Ditado popular de longa data, de tempos imemoriais. Imemorial e cego está o técnico do Botafogo de Futebol e Regatas, o senhor Oswaldo de Oliveira. Tem em mãos um time razoável, com alguns jogadores excelentes, começando obviamente por Seedorf, passando por Jeferson, Lodeiro e Renato. Os jovens oriundos das categorias de base Dória, Gabriel, Jadson, Vitinho, Cidinho e Sassá, todos talentosos.

Bem, então fica uma pergunta no ar, como esse time consegue perder a primeira colocação do grupo um para o Vasco? Última rodada da Taça Guanabara, dependendo apenas de si para conquistar a vaga em primeiro lugar, começa o jogo e em pouco tempo vemos um time sendo derrotado por dois a zero, do Boa Vista, não é ótimo?

Cegos estão os nossos atacantes, Rafael Marques e Bruno Mendes, cego está o técnico que não consegue organizar o time, cego está a diretoria que mantém o técnico. Todos não vêm o óbvio, o Botafogo precisa ser organizado em campo, é como uma pista de carrinho de batida, cada um vai pra um lado e seja o que Deus quiser. Assim não chegaremos a lugar nenhum.

Fora isso, o gol de Lucas foi uma obra prima, um chute forte de fora da área que assustou o time adversário, logo em seguida empatamos com Lodeiro. Um gol para dizer, olha, vocês estão jogando com o Botafogo.

Agora vamos esperar pelo domingo, que todos os tabus sejam quebrados e possamos disputar a final no outro domingo. Será uma parada duríssima, mas o time da estrela solitária tem tudo para sair de campo vencedor.

Por Wagner Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário