Sobrou
Depois de um jogo ruim em Brasília, para tristeza da grande torcida botafoguense da capital do país, o time alvinegro carioca mostrou um bom futebol e não teve grandes dificuldades em vencer o adversário e dar o primeiro passo rumo ao inédito título da Copa do Brasil.
Apesar de alguns ataques perigosos do pequeno, mas guerreiro, time candango. O bom goleiro Renan e a defesa titular composta por Dória e Bolivar deram conta do recado e evitaram maiores surpresas. Rafael Marquer fez mais um e Felype Gabriel completou o placar.
Com todo o respeito, mas um time com a tradição e a grandeza do Glorioso não pode ter dificuldades em vencer times como esse. Tem que se impor, respeitar sim, como todo adversário. Mas impor seu futebol, sair para o jogo, procurar espaços e sair de campo com uma vitória contundente.
A Copa do Brasil é um objeto de desejo do Botafogo, não tanto pela vaga na Libertadores, mas por ser um título inédito, por termos chegado tão perto em 1999 e morrido na praia, por termos chegado duas vezes às semi-finais. O Botafogo tem a obrigação de vencer essa Copa do Brasil. Fazendo coro à campanha: Eu quero a Copa do Brasil!!!
Por Wagner Teixeira
Fonte da foto: www.placar.abril.com.br/Crédito:
Gabriel Borges/VIPCOMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário