quinta-feira, 23 de maio de 2013

Crônica: Botafogo 3 x 0 CRB (Copa do Brasil 2013)

Paciência

Como diria o conhecido ditado popular: "apressado come cru". Ontem no Raulino de Oliveira o time do Botafogo deu uma importante lição: ter calma, paciência e tranquilidade para enfrentar o adversário. Saber a hora de recuar e a hora de atacar. O CRB tem um time experiente, foi campeão alagoano e por várias vezes na partida ameaçou o gol de Jeferson. Durante alguns momentos no segundo tempo já estávamos com aquela incômoda sensação de que eles empatariam a partida e ai assistiríamos um final de jogo horripilante, com o Botafogo jogando desesperado atrás do segundo gol. Lembrando que o empate em 1 a 1 classificaria o CRB.



Mas nada disso aconteceu, pelo contrário, os gols de Andrezinho e Rafael Marques sacramentaram o resultado da partida, garantiram a classificação para a próxima fase da competição e demonstraram que o time realmente está bem. Seedorf novamente encontou os olhos do torcedor, um jogados magnífico. Jeferson operou alguns pequenos milagres e mostrou que tem todas as condições para ser o goleiro titular da seleção brasileira.

Agora que venha o Figueirense. Vamos para sul garantir a classificação para as oitavas e avançar na competição. Enquanto isso no sábado, vamos fazer a partida dos campeões estaduais com o Corinthians. Começa o brasileirão 2013, fortes emoções aguardam o torcedor botafoguense.

Por Wagner Teixeira

Fonte da foto: gazetadopovo/agif

Nenhum comentário:

Postar um comentário