Placar magro
O placar final da partida foi magro, num campeonato de mata-mata não dá para jogar em casa e ganhar apenas de 1 a 0. A vantagem do empate fora de casa é perigosa e traiçoeira. Em Florianópolis no jogo de volta do Botafogo tem que jogar para vencer sem pensar em outro resultado.
Novamente Seedorf foi o nome da partida e Rafael Marques o autor do gol. A torcida começa a se acostumar com os gols do atacante alvinegro, que venham mais e cada vez mais decisivos. O time continua jogando bem e merecia vencer por uma placar mais amplos.
Agora sem Felipe Gabriel, Vitinho ganha espaço no time. O garoto é bom de bola, só tem que manter a mente focada no trabalho, dar mais passes, voltar um pouco mais para apoiar a marcação e quando tiver a oportunidade meter a bola nas redes, coisa que já mostrou que sabe fazer muito bem.
O grande desafio do time neste ano não está no campo, mas fora dele, resolver a parte financeira do clube, pagar em dias os salários e arrumar outra casa enquanto o Engenhão ficar fechado. Sobre isso estamos numa sinuca de bico: Ou alugamos um castelo de areia ou pagamos o preço das negociações envolvendo o Maracanã...sei não, estranho muito estranho.
Por Wagner Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário