Do norte ao sul
Em um semana o Botafogo saírá de Recife, passará pelo Rio de Janeiro e depois vai a Porto Alegre. Um trajetória que demonstra o tamanho continental do Brasil. O time irá atravessar o país, do calor ao frio, do norte ao sul.
Em jogo de pontos corridos uma vitória por um gol vale goleada. A vitória sobre o Fluminense foi importantíssim, não só porque garantiu a liderança do campeonato mas também por derrotar em confronto direto uma das melhores equipes da competição. O Botafogo tem um time competitivo e com toque de bola, um esquema de jogo definido e bons jogadores, alguns excelentes, como Seedorf por exemplo. Mais uma partida excelente do nosso Holandês Voador.
Agora com 13 pontos e líder do campeonato, o Botafogo tem todas as condições de fazer um ótimo campeonato. Agora teremos uma pedreira pela frente, encarar o Grêmio em Porto Alegre, tarefa difícil mas não impossível. Com Seedorf e Lodeiro, tudo pode acontecer. Que nos sirvam um bom mate lá no sul e que na volta venham os três pontos.
Por Wagner Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário